Home Cidades Força-tarefa intensifica fiscalização para evitar aglomeração

Força-tarefa intensifica fiscalização para evitar aglomeração

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO- LINS

A operação realizada em Lins no fim de semana foi bem sucedida, na avaliação dos responsáveis pelo trabalho. Dois estabelecimentos foram autuados por não respeitarem o que determina os decretos da quarentena.  A força-tarefa teve a participação da Policia Militar, Defesa Civil/Segurança Comunitária, Coordenadoria de Trânsito Municipal, Guarda Municipal, Fiscalização de Postura, Comissariado de Menores do Fórum, Conselho Tutelar, Comad e CMDCA. A operação foi iniciada no sábado e se estendeu até a madrugada de domingo.

As equipes foram em vários pontos nos altos da cidade, ocasião em que várias pessoas foram abordadas e vistoriadas (nada de ilícito foi encontrado), crianças que foram encontradas nos locais todas estavam acompanhadas de seus pais ou responsáveis. Divido à repercussão da operação, após a divulgação do vídeo pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Lins e apoio da Imprensa local muitos jovens e menores ficaram inibidos e não foram os pontos de aglomeração.

A operação foi finalizada com uma fiscalização de trânsito, (Coordenadoria de Trânsito) sendo vários veículos fiscalizados, com o fim da operação às 3 horas de domingo.

Aproximadamente 40 autuações em veículos, dois estabelecimentos foram autuados pelo setor de postura (horário de funcionamento e venda de bebidas alcoólicas), não respeitando o Decreto Municipal “Plano São Paulo – Quarentena Consciente” e várias pessoas fiscalizadas.

No total participaram 36 pessoas desta operação, além de 13 viaturas e um Drone da Guarda Municipal.


Compartilhe esta notícia!