Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar dois furtos ocorridos em uma chácara localizada no bairro Água Funda, área rural do município, em menos de um mês. O proprietário, um agricultor de 44 anos, procurou a Central de Flagrantes na tarde de terça-feira (15) para registrar boletim de ocorrência. Nem mesmo as galinhas e os pintinhos não foram poupados da ação criminosa.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que, no primeiro furto, os criminosos arrombaram a porta da frente do imóvel, as duas portas do quarto e da cozinha. Com o acesso ao interior da chácara, eles levaram ferramentas, milho, ração e uma roçadeira.

Na segunda ação, os bandidos aproveitaram que não havia ninguém no local e voltaram a agir. Dessa vez, arrombaram novamente a porta e fugiram levando um saco de milho, um saco de ração, dez galinhas e 13 pintinhos, além de uma bomba de água de poço.

O caso foi registrado como furto. A perícia técnica foi acionada até o endereço e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito dos autores.


Compartilhe esta notícia!