Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos foi preso, na tarde de quinta-feira (10), depois de ser flagrado por policiais militares com drogas e um revólver de calibre 32. O flagrante ocorreu no cruzamento entre as ruas Lamartine Babo e Judith Marchareth, no jardim Amizade, zona norte de Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes de Força Tática estavam em patrulhamento quando receberam informações de que indivíduos desconhecidos estariam enterrando entorpecentes. A viatura se deslocou até o endereço.

Os PMs viram o indiciado mexendo em um buraco perto de uma bananeira em atitude suspeita, por isso decidiram abordá-lo. O autor, ao perceber a aproximação, fugiu correndo. Alguns minutos depois, ele foi detido e entregou 14 pinos contendo cocaína, um celular, além de R$ 40 em dinheiro. A polícia retornou ao local inicial e localizou mais 42 pinos com o mesmo entorpecente, além da arma de fogo.

O suspeito confessou o tráfico de drogas no local, mas não quis passar informações a respeito do revólver. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido na manhã dessa sexta-feira (11) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!