Compartilhe esta notícia!

Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (11) depois de furtar diversos estabelecimentos comerciais dentro de um shopping de Araçatuba. A suspeita é de que os autores cometeram os crimes em outras datas.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados para averiguação de atitude suspeita do casal pelo estabelecimento. Chegando lá, as equipes fizeram contato com os vigilantes. Eles informaram a respeito dos furtos ocorridos, inclusive as câmeras de monitoramento flagraram as ações.

Em diligências, as viaturas conseguiram localizar o veículo dos autores. Eles foram abordados e revistados, mas nada de ilícito localizado. Já na busca dentro do carro, os PMs encontraram grande quantidade de roupas e brinquedos furtados nessa sexta e  em outras datas. Os indiciados foram levados até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do desfecho do caso, já que estava em andamento.

 


Compartilhe esta notícia!