Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – GUARANTÃ

No início da tarde dessa quarta-feira (9), policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam um homem com grande quantidade de droga no km 289 da rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP-333), em Guarantã.
Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina e avistaram um veículo transitando em alta velocidade no sentido contrário ao da viatura. Diante dos fatos, realizaram manobra de retorno e verificaram que o veículo ao perceber o retorno da equipe passou a realizar manobras de fuga, sendo acompanhado e abordado após cerca de 12 quilômetros.
Durante vistoria, a equipe localizou 341 tabletes de maconha em todo o compartimento de passageiros, bem como no porta-malas. A droga pesou 318 kg.
Indagado, o condutor alegou que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e levaria para uma cidade do Interior de São Paulo, a qual receberia informações por telefone.
O homem foi preso em flagrante delito e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, ficando à disposição da Justiça. (William Abdalla)

 

 


Compartilhe esta notícia!