Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 36 anos foi parar na delegacia, na madrugada desse sábado (5), depois de perder o controle da direção e bater contra quatro carros estacionados em uma rua do bairro Santana, em Araçatuba. Ninguém ficou ferido, mas existe a suspeita de que o condutor estivesse embriagado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares tomaram conhecimento de que o autor conduzia o veículo VW/Saveiro pela rua Aviação, no sentido centro/bairro, quando se chocou contra quatro veículos que estavam estacionados na via.

O autor apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e olhos avermelhados. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Por isso, o investigado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O homem aceitou a realizar o exame de sangue. O resultado deve sair nos próximos dias para auxiliar nas investigações. Depois dar os esclarecimentos necessários, o delegado plantonista decidiu liberá-lo. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil.

 


Compartilhe esta notícia!