Compartilhe esta notícia!

Um servente de 25 anos e um empresário, de 35, foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (4), depois de serem localizados por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais), com grande quantidade de pasta base de cocaína. A ação ocorreu na rua Roque Safiotti, no Jardim Esplanada, em Araçatuba.

Segundo informações do registro policial, as equipes receberam denúncia de que ocorreria uma festa em uma área de lazer com o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Por conta do decreto estadual que não permite aglomerações, os PMs foram até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, eles encontraram os dois indiciados em frente do imóvel lavando com alguns produtos de limpeza. Ao perceberem a viatura, a dupla tentou correr para dentro da área, o que chamou a atenção para abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Em vistoria no imóvel, a polícia localizou dois tijolos de pasta base de cocaína escondidos em meio a alguns materiais de piscina. Duas balanças de precisão, além de materiais utilizados para o embalo de entorpecentes também estavam no local. Em depoimento, a dupla negou a comercialização e disse que era para consumo próprio.

Diante disso, as equipes deram voz de prisão em flagrante e os levaram até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!