Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Araçatuba apreenderam mais de 700 pinos contendo cocaína, na madrugada dessa sexta-feira (4), com três homens de 23, 35 e 36 anos, pela rua Péricles Pimentel Salgado, no bairro Umuarama, na zona leste da cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram um dos indiciados em frente da residência. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou correr para os fundos do imóvel e jogou algo suspeito por cima do muro.

Instantes depois, o autor foi detido e revistado. Ele levava um aparelho celular. Os PMs perceberam a presença dos outros dois investigados e também realizaram a abordagem. Um deles apresentou cinco pinos contendo cocaína e alegou ser para uso pessoal, já que seria usuário de entorpecentes.

MAIS DROGAS

A polícia realizou uma varredura na casa e conseguiram encontrar uma bolsinha que foi jogada pelo primeiro abordado. Lá dentro havia 73 pinos com cocaína, uma porção grande de maconha. Além de R$ 335,00 em dinheiro. O homem contou que os outros dois comparsas seriam os responsáveis pela entrega da droga e que na casa deles poderiam encontrar mais entorpecentes.

Diante disso, os policiais foram até a residência, localizada no bairro Paraíso, e localizaram mais 658 pinos contendo cocaína, além de centenas de microtubos vazios que seriam utilizados para o embalo.

Com todas as informações, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!