Compartilhe esta notícia!

Um estudante de 20 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (2), depois de ser localizada com pinos contendo cocaína na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes e, ao chegarem no cruzamento da rua Geraldo Araújo Bacelar, depararam com o indivíduo a pé conversando com um ciclista. Este, ao perceber a presença da viatura, conseguiu fugir. 

Já o rapaz também tentou correr, mas foi abordado instantes depois. Durante a revista pessoal foram encontrados 39 pinos contendo cocaína com o indiciado. Em depoimento, o autor confessou a prática criminosa e contou vender cada unidade por dez reais. 

Durante o registro da ocorrência, a polícia descobriu que o suspeito já foi apreendido três vezes, quando era adolescente, pelo mesmo crime. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Compartilhe esta notícia!