Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um casal foi parar atrás das grades, no fim da manhã dessa terça-feira (1), depois de ser flagrado fazendo a comercialização de entorpecentes pela rua Jerônimo de Melo, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações a respeito do tráfico de drogas. Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço e encontrou o homem e a mulher em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os PMs localizaram com o rapaz uma pedra de crack, três pinos com cocaína, um celular e R$ 40 em dinheiro. Já a mulher foi revistada por uma policial feminina. Ela tinha dois celulares e R$ 50 em espécie.

Na residência do casal havia mais 61 pinos contendo cocaína e 31 pedras de crack. Diante disso, os dois foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!