Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Ilha Solteira prendeu, na sexta-feira (28), dois rapazes suspeitos de terem esfaqueado um homem dentro de casa no Jardim Aeroporto. A vítima teve que ser socorrida com perfurações no tórax e no abdômen até o pronto-socorro municipal.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes faziam patrulhamento pela Rua 23 quando avistaram uma pessoa ensanguentada, vítima de golpes de faca. Imediatamente, os PMs acionaram a viatura do Resgate para realizar os primeiros atendimentos.

Em depoimento, o homem contou que dormia no quarto quando duas pessoas invadiram a residência, após conseguirem abrir o cadeado do portão, arrombaram a porta do cômodo e começaram a esfaqueá-lo, principalmente na região do tórax e do abdômen. A vítima foi levada consciente para o pronto-socorro municipal e lá recebeu atendimento médico e permaneceu internada em observação.

Os policiais preservaram a cena do crime até a presença da perícia técnica. A faca utilizada na tentativa de homicídio estava em uma casa ao lado e foi apreendida pelos peritos. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas apurações.

Os dois autores já eram conhecidos nos meios criminais. Por isso, os PMs se dirigiram até os endereços deles e lá conseguiram localizá-los. A dupla foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e prestou depoimento na delegacia. O delegado Miguel da Rocha Neto manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!