Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Araçatuba prenderam um rapaz de 26 anos, no início da tarde dessa quarta-feira (26), com 187 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de um carro que trafegava pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui.

A reportagem apurou que as equipes estavam em patrulhamento pela avenida Nelson Calixto quando avistaram o veículo suspeito em alta velocidade. O fato de estar rebaixado também chamou a atenção para a abordagem. A partir de então, a viatura deu sinal de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade, adentrando na rodovia Marechal Rondon.

Na altura do quilômetro 520, o suspeito foi abordado. Na vistoria, a polícia localizou 181 tijolos de maconha espalhados pelo banco do passageiro, assoalho do banco traseiro e no porta-malas. Ele não passou nenhuma informação a respeito da procedência dos entorpecentes e para onde os levaria.

O indiciado foi apresentado na delegacia, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!