Compartilhe esta notícia!

Dois desempregados, ambos de 19 anos, foram presos no fim da tarde de segunda-feira (24), com mais de 500 pinos contendo cocaína e quase 200 porções de maconha. O flagrante foi realizado por policiais civis da 2ª Entorpecentes Deic pela rua Joana Favarin Jorge, no bairro Água Branca 3.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que a residência funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Diante disso, foi solicitado mandado de busca e apreensão para o endereço.

Os policiais fizeram contato com uma mulher, a qual disse que dentro da casa só estavam ela, o pai e os filhos. Mas, nesse momento, houve movimentação nos fundos do imóvel, o que chamou a atenção. Os agentes viram um indivíduo de camiseta vermelha pulando os muros com uma sacola de cor preta nas mãos.

O suspeito foi abordado juntamente com mais três pessoas. Estas não faziam parte da investigação e como não tinham nada de ilícito acabaram liberadas. Já o primeiro abordado e o comparsa dele foram detidos e confessaram a comercialização dos entorpecentes.

Dentro da sacola, a polícia localizou 522 pinos com cocaína, 139 porções de maconha e uma balança de precisão. A dupla foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!