Compartilhe esta notícia!

Um montador de 31 anos foi preso no último fim de semana depois de ser flagrado por policiais militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de entorpecentes pela rua Uruguaiana, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam denúncia de que no cruzamento com a Travessa Timbiras estavam dois indivíduos fazendo a comercializando das drogas.

Imediatamente, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a situação. Chegando lá, os dois suspeitos tentaram fugir correndo. Um deles conseguiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Já o outro foi abordado.

Com ele, os PMs localizaram 23 pinos contendo cocaína, além de duas porções de maconha já prontas para a venda. Em um terreno baldio próximo dali, o Baep localizou mais uma sacola plástica com cem pinos de cocaína, mais 135 porções de maconha, três pedaços maiores da droga embalados em bexigas verdes, balança de precisão e microtubos vazios.

O suspeito teria confessado em depoimento aos policiais que realmente realizava o tráfico de drogas naquele local juntamente com o segundo investigado, que conseguiu fugir. Diante disso, o indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!