Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam, na manhã desse sábado (22), cerca de 350 quilos de fios de cobre dentro de um carro na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina. 

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em fiscalização de rotina na altura do quilômetro 629 quando deram ordem de parada a um veículo GM/Sonyc, com placas de Três Lagoas (MS). 

Durante vistoria interna, os policiais localizaram no porta-malas, no banco traseiro e no assoalho grande quantidade de rolos e pedaços de cabos de cobres, totalizando o peso de 350 quilos. O motorista e o passageiro do veículo não comprovaram a origem dos objetos. Eles alegaram, somente, que os fios seriam revendidos em Araçatuba. 

Diante disso, a polícia decidiu fazer a apreensão e encaminhar o material até ao plantão policial de Andradina, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Os objetos passariam por perícia. Os dois ocupantes prestaram depoimento e foram liberados alguns minutos depois. 


Compartilhe esta notícia!