Compartilhe esta notícia!

Um jardineiro de 18 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de entorpecentes e mais de seis mil reais em dinheiro. A ação ocorreu na  rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes e viram o suspeito em frente a uma residência. Ele, ao perceber a viatura, adentrou rapidamente no imóvel e chegou a colocar um pedaço de madeira no portão, na tentativa de dificultar a entrada dos PMs.

A polícia conseguiu realizar a abordagem alguns minutos depois, já dentro do imóvel. Ele foi questionado a respeito da fuga e, em um primeiro momento, negou a existência de drogas no local. Em seguida, afirmou possuir duas porções de maconha no quarto dele.

Diante disso, foi chamado o auxílio do Canil. O cão Aragon farejou o guarda-roupas do indiciado e lá encontrada uma sacola plástica contendo 70 pinos contendo cocaína, além de R$ 6.123,00 em dinheiro. Além disso, os policiais também localizaram uma nota de R$ 50 aparentando ser falsa.

Na continuidade das buscas, o Baep encontrou mais cinco porções de maconha. O suspeito confessou a prática criminosa e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado.


Compartilhe esta notícia!