Compartilhe esta notícia!

Um morador de Andradina, de 26 anos, foi preso na manhã dessa sexta-feira (21), depois de ser flagrado por policiais militares carregando um tijolo de maconha dentro de um ônibus que fazia o trajeto Três Lagoas (MS) a Andradina. A abordagem ocorreu em Castilho.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes deram ordem de parada ao motorista a fim de ser feita uma vistoria interna com os passageiros. O suspeito apresentou bastante nervosismo, o que chamou a atenção dos PMs.

A polícia realizou a revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado em um primeiro momento. Já dentro da bolsa que o indiciado carregava havia o tablete de maconha, além de R$ 57 em dinheiro. Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Castilho, onde prestou depoimento.

O delegado manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Não existem informações a respeito da procedência da droga e para qual destino ia.


Compartilhe esta notícia!