Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de pedreiro de 21 anos foi preso, na noite de quarta-feira (19), depois de ser flagrado com grande quantidade de entorpecentes pelas equipes do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais) pela rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento nas imediações de local conhecido como ponto de comercialização de drogas quando encontraram o suspeito empurrando uma bicicleta. Ele, ao perceber a presença da viatura, adentrou em uma viela e dispensou algo suspeito no asfalto.

Em seguida, o rapaz foi abordado. Durante a revista pessoal foram encontradas duas porções de maconha, além de R$ 41,10 em dinheiro. A polícia refez o trajeto percorrido pelo autor e encontrou uma sacola plástica com mais 107 pinos contendo cocaína.

Em depoimento, o indiciado negou a propriedade dos pinos e assumiu ser usuário de maconha. Mesmo assim, diante das evidências do crime, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!