Compartilhe esta notícia!

Dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada de terça-feira (18), depois de serem flagrados por policiais militares com cocaína e dinheiro. A apreensão ocorreu na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em  Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) depois de receberem a informação de que os indivíduos estariam em cima do telhado de uma residência tentando adentrar no forro.

Diversas viaturas se deslocaram até o endereço, incluindo as do Baep (Batalhão de Ações Especiais). Ao perceberem a presença policial, os infratores fugiram pulando o muro de vários imóveis. Foi realizado o cerco e alguns minutos depois, a abordagem.

Na revista pessoal, os PMs localizaram dois celulares, além de R$ 67 em dinheiro. Questionados, eles afirmaram estarem comercializando entorpecentes no local e indicaram que tinham drogas na casa onde moram. Em uma vistoria realizada na casa, a polícia localizou 20 pinos contendo cocaína.

A dupla foi levada até o plantão policial, onde a ocorrência foi apresentada já durante a manhã. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e os deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!