Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um motociclista de 58 anos ficou gravemente ferido no início da tarde dessa terça-feira (18) depois de sofrer um acidente no cruzamento entre as ruas Cussy de Almeida Júnior e Luiz Nogueira Martins, no bairro São João, em Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima conduzia uma motocicleta Honda/XRE-300 quando teria sido atingida pela motorista de um veículo Chevrolet/Onix, de 69 anos, que teria cruzado a via sem respeitar o sinal de parada.

Com o impacto da batida, o homem sofreu diversos ferimentos na cabeça, braço e perna. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por atendimento médico.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente passou por diversos exames no setor de urgência e emergência e o estado de saúde dele era considerado estável até o fechamento dessa edição. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Policiais militares foram deslocados até o cruzamento e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.


Compartilhe esta notícia!