Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar Ambiental deteve, na manhã dessa sexta-feira (14), dois homens por posse irregular de armas de fogo em propriedades rurais da região de Araçatuba. Foram apreendidas espingardas, carabina e diversas munições durante os trabalhos.

Na primeira ocorrência em Santo Antônio do Aracanguá, os policiais receberam denúncia de caça e posse irregular de arma de fogo. No local, as equipes fizeram contato com o autor, que autorizou a entrada e acompanhou a vistoria. Os PMs localizaram dentro de um baú uma espingarda cartucheira de calibre 28, além de oito cartuchos sem a devida autorização.

O caso foi registrado na delegacia do município, onde o delegado estipulou fiança de R$ 1.050,00. O suspeito foi colocado em liberdade. Já a arma de fogo foi apreendida e passaria por perícia técnica.

Em Auriflama, os policiais se dirigiram até uma fazenda onde também havia informações sobre a existência de armas de fogo. Durante a fiscalização no interior do imóvel, a polícia localizou uma espingarda de calibre 36, uma carabina de calibre 44, além de 23 munições. O morador recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na delegacia da cidade.

O delegado fez a apreensão e estipulou fiança de mil reais para que o investigado possa responder pelo crime em liberdade. O caso será investigado por meio de um inquérito policial.

 


Compartilhe esta notícia!