Compartilhe esta notícia!

Dois acidentes de trânsito durante a noite de quarta-feira (12) mataram duas pessoas nos municípios de Guaraçaí e Castilho. As batidas ocorreram na rodovia Marechal Rondon (SP-300) e em uma vicinal. As vítimas chegaram a ser socorridas com vida até as unidades hospitalares, mas não resistiram aos ferimentos.

A primeira ocorrência foi registrada na rodovia Marechal Rondon, na altura do quilômetro 616 em Guaraçaí. O bancário Marcelo Henrique Sanches, de 26 anos, seguia em um Toyota/Corolla quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e chocou-se contra a defensa metálica do lado oposto da pista.

O rapaz chegou a ser socorrida com vida pela ambulância da concessionária, mas deu entrada no pronto-socorro sem vítima. O corpo teve que ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As causas do acidente serão investigadas a partir de agora.

PRENSADO

Já em uma vicinal de Castilho, o agricultor Damião Gomes Cardoso, de 57 anos, morreu depois de ser prensado por outro veículo enquanto tentava retirar uma carretinha acoplada a um barco que teria apresentado problemas.

Conforme informações da polícia, a vítima parou na pista e foi até a traseira do carro ver o que acontecia. Nesse momento, o motorista de outro veículo não conseguiu frear a tempo e atingiu o condutor. Ele teve uma das pernas decepadas, foi socorrido, mas morreu alguns minutos depois do acidente. As causas também serão investigadas.

 


Compartilhe esta notícia!