Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu, na noite de terça-feira (11), um homem de 33 anos acusado de agredir a ex-mulher e a filha adolescente, de 15 anos, que está grávida. O crime ocorreu na residência da mãe do investigado, localizada no bairro Industrial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até a casa e encontraram todos os envolvidos. A mulher contou em depoimento que convivia com o autor, mas estavam separados há algum tempo. A filha do casal possui medidas protetivas contra o pai, mas como ela mora com a avó, mãe do indiciado, às vezes ele ia até a residência dela.

Durante a noite, o suspeito esteve na casa da mãe e iniciou uma discussão com a filha e a ex-mulher. Em determinado momento, ele passou a agredi-las com socos, além de ter feito ameaças de morte. Diante das evidências, o desempregado recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal, ameaça, violência doméstica, além de descumprimento de medida protetiva. O indiciado permaneceu preso, à disposição da Justiça. Já mãe e filha passaram por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), onde o médico legista constatou a presença de lesões leves. Apesar do susto, elas não precisaram de atendimento em unidade hospitalar.


Compartilhe esta notícia!