Compartilhe esta notícia!

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e da Polícia Militar deflagraram na manhã dessa quarta-feira (12) duas operações na região de Bauru contra o tráfico de drogas. Uma das cidades em que foram cumpridos mandados foi Pirajuí, na região de Lins.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que na primeira operação, batizada de Tômbola, foram cumpridos quatro mandados de buscas e seis de prisão na cidade de Barra Bonita. Segundo as investigações, um grupo estruturado vinha gerenciando o tráfico de drogas na região daquele município. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares e drogas. O Ministério Público denunciou seis pessoas pelas práticas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Na segunda operação, denominada Shark, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nas cidades de Barra Bonita, Pirajuí e Brotas. O Ministério Público apresentou denúncia contra quatro integrantes de uma facção criminosa, imputando a eles o crime de organização criminosa. Houve apreensão de aparelhos celulares e drogas. Os presos foram encaminhados às delegacias dos municípios correspondentes.


Compartilhe esta notícia!