Compartilhe esta notícia!

Um servente de 20 anos foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (10), com mais de cem pinos contendo cocaína. A apreensão foi realizada por policiais militares do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), na rua Isamar, no bairro Rosele, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado. Ele, ao ver a viatura, tentou disfarçar e acelerar os passos, o que chamou a atenção para a abordagem.

Durante revista pessoal, os PMs localizaram duas sacolas plásticas com 104 pinos contendo cocaína. O autor confessou o crime de tráfico de drogas e revelou que tinha acabado de pegar os kits em uma casa do bairro Amizade, porém não passou o real endereço.

Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de entorpecentes e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito será aberto para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!