Compartilhe esta notícia!

Um estudante de 24 anos sofreu tentativa de homicídio e foi atingido com pelo menos seis tiros, na noite de domingo (9), na rua Floriano Peixoto, em Lins. Uma ajudante, de 20 anos, que passava pelo local bem no momento do crime foi atingida por uma bala perdida na altura do joelho esquerdo.

De acordo com informações do registro policial, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam as informações a respeito da ocorrência de disparo de arma de fogo. As equipes também tomaram conhecimento de que o rapaz teria sido socorrido por populares até o pronto-socorro da Santa Casa.

Em um primeiro momento, as viaturas se deslocaram até a unidade hospitalar. Em conversas com testemunhas descobriram que a vítima já vinha recebendo ameaças de morte nos últimos dias, por motivos a serem esclarecidos. O autor dos disparos estava armado com uma pistola de calibre 380 e atirou diversas vezes contra a vítima. O jovem foi atingido duas vezes no tórax, duas vezes no abdômen, uma na perna esquerda e outra no braço esquerdo. Ele permaneceu internado em estado grave até o fechamento dessa edição. O suspeito do crime não tinha sido localizado.

Já a ajudante estava próxima do local dos tiros e atravessava a rua quando foi atingida por um dos disparos no joelho esquerdo. Ela foi socorrida e passou por atendimento médico em um hospital particular da cidade, sem risco de morte. A Polícia Civil de Lins já investiga a tentativa de homicídio. (Colaborou William Abdalla)

 


Compartilhe esta notícia!