Compartilhe esta notícia!

A Polícia de Promissão irá investigar uma tentativa de explosão, na madrugada dessa segunda-feira (10), na base da 2ª Cia da Polícia Militar, localizada na Avenida Júlio Prestes, no centro da cidade.

Segundo informações apuradas pela reportagem, dois policiais militares estavam no interior da base quando ouviram o barulho de algum objeto caindo ao solo. Em seguida foi possível ouvir o barulho de uma motocicleta em alta velocidade.

Os PMs realizaram uma vistoria no interior do imóvel e localizaram um artefato explosivo jogado no chão. O esquadrão antibombas do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) teve que ser acionado para poder fazer o recolhimento do objeto. Após um exame de raio-x confirmou-se a natureza explosiva, por isso o artefato teve que ser detonado em um local seguro.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de explosão. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações, mas até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido identificado. A partir de agora, os investigadores poderão utilizar imagens de câmeras de segurança nas imediações a fim de identificar o autor. (Colaborou William Abdalla)


Compartilhe esta notícia!