Compartilhe esta notícia!

Três homens foram presos na manhã desse sábado (8) com entorpecentes e dinheiro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Nova Luzitânia, na região de Araçatuba. Os trabalhos foram executados em conjunto com a Polícia Civil e o 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes deram cumprimento ao mandado na cidade e, para tanto, receberam o auxílio do cão de faro Aragon, do Canil Baep, na vistoria em duas residências. Na primeira, os policiais localizaram meio tijolo de maconha, além de outras duas porções do mesmo entorpecente.

Já na outra casa, a polícia também apreendeu mais meio tijolo de maconha, dez porções da mesma droga, já fracionada para a comercialização, além de dois pinos contendo cocaína. Ao todo foi apreendida a quantia de R$ 365,00 em dinheiro e cinco celulares.

Três investigados receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Uma mulher também chegou a ser levada até a delegacia para averiguação, mas foi liberada algum tempo depois. A partir de agora, a Polícia Civil irá dar continuidade aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!