Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do GOE/DEIC (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especialização em Investigações Criminais) apreenderam uma BMW e mais de R$ 13 mil em dinheiro durante cumprimento de mandado de busca em um condomínio de prédios no bairro Panorama, em Araçatuba, na manhã dessa sexta-feira (7). Um homem, de 25 anos e que já foi alvo de outro cumprimento de mandado pela Polícia Civil no fim do ano passado em um condomínio de luxo, é investigado pelos crimes de lavagem de dinheiro e agiotagem.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam informações de que o suspeito teria se mudado do condomínio de luxo para um conjunto de apartamentos populares da CDHU. As equipes foram até o endereço, mas não o encontraram no local. Durante as buscas, a polícia localizou comprovantes de compras em nome do rapaz, o que indica que realmente ele morava ali. Dois tablets foram apreendidos para averiguação.

No momento em que os policiais já se encontravam na Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência, receberam a informação de que o autor estaria com o veículo de luxo pelas ruas da cidade. A abordagem foi feita em frente a uma oficina mecânica, localizada na rua José Caetano Ruas, zona norte da cidade.

A BMW foi apreendida, além de R$ 13,4 mil em dinheiro e um celular. Os policiais apreenderam, ainda, 39 cheques de terceiros e dezenas de notas promissórias preenchidas. A Polícia Civil irá periciar todos os objetos apreendidos e continuará com as investigações.


Compartilhe esta notícia!