Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Três mil máscaras cirúrgicas foram entregues em mãos ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, na manhã desta quinta-feira (06), pelo gerente de vendas, Victor Mateus Silva, da empresa de calçados Passaletti, instalada no Shopping Três Lagoas desde maio deste ano.

A ação tem como principal objetivo ajudar o município no enfrentamento do Novo Coronavírus. “Acreditamos que doações como estas, embora pequenas, sejam importantes para ajudar o Município a diminuir a proliferação da covid-19. Estamos muito felizes em ajudar a população nesta prevenção”, disse Victor.

A secretária de Saúde, Angelina Zuque, agradeceu a iniciativa da empresa e disse que as máscaras serão usadas pelos profissionais da saúde e comunidade. “Muito obrigada pela solidariedade e compromisso social com a população três-lagoense”, disse.

Em nome da equipe e comunidade, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, agradeceu o comprometimento da empresa que tem 8 lojas instaladas no Estado.

“Toda ajuda é bem-vinda neste momento em que vivemos. É muito bonito ver empresas com esse perfil solidário como o da Passaletti que vem de encontro com a necessidade do povo. Parabéns pela iniciativa”, disse.

Estiveram presentes durante a entrega a secretária de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), Soyla Carla Garcia e da diretora de Saúde, Elaine Cristina Ferrari Fúrio.


Compartilhe esta notícia!