Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu, na tarde de terça-feira  (4), um rapaz de 19 anos depois de ter praticado um assalto contra um idoso de 74 anos pela rua Borba Gato, no bairro São Joaquim.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a vítima seguia pela via pública quando, em determinado momento, foi abordada pelo indivíduo desconhecido. O autor não chegou a exibir nenhuma arma de fogo, mas mediante ameaça subtraiu cerca de R$ 160,00 em dinheiro.

Em diligências, os PMs avistaram o criminoso pela  rua Wandenkolk de bicicleta. Ele tentou fugir, mas foi abordado alguns minutos depois pela rua Vereador Aldo Campos, já no bairro Rosele. Durante a revista pessoal foi localizada toda a quantia roubada. O jovem confessou o crime e também foi reconhecido pelo idoso minutos depois na delegacia.

O delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante ao indiciado por roubo e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido, na manhã dessa quarta-feira (5), para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. O idoso não se feriu durante a ação criminosa e conseguiu recuperar o dinheiro.


Compartilhe esta notícia!