Compartilhe esta notícia!

Um casal foi preso durante a tarde de quarta-feira (5) depois de ser flagrado com cerca de 60 quilos de maconha dentro de uma picape abordada no município de Penápolis. Outras duas pessoas foram detidas em Araçatuba em outro veículo suspeitas de atuarem como ‘batedores’.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a ocorrência foi realizada por policiais militares da Força Tática em conjunto com o Canil do Baep (Batalhão de Operações Especiais). As viaturas de Araçatuba abordaram um Citroen com dois ocupantes. Eles seriam os batedores dos entorpecentes.

Já pelo município de Penápolis, as outras equipes conseguiram abordar uma picape Chevrolet/Montana, próximo à base da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia Marechal Rondon (SP-300). Um casal estava no interior do veículo, que continha aproximadamente 60 quilos de maconha.

Ainda segundo a polícia, a droga tinha a bandeira do Paraguai, por isso existe a suspeita de que os entorpecentes seriam de lá, o que configuraria o tráfico internacional de drogas. Até o fechamento dessa edição, a ocorrência ainda estava em andamento pelo Distrito Policial de Penápolis.


Compartilhe esta notícia!