Compartilhe esta notícia!

Um acidente envolvendo carro e caminhão matou um homem de 56 anos e interditou a rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes, na noite de segunda-feira (3). Eduardo Antônio Dias seguia no sentido interior/capital quando colidiu na traseira do veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 21h, na altura do quilômetro 556. A vítima conduzia um veículo Citroën Air Cross quando, por motivos a serem esclarecidos, atingiu a traseira do caminhão Mercedes-Benz, que estava sem nenhuma carga.

Com o impacto da batida, Dias ficou preso às ferragens. Foi necessário o apoio dos Bombeiros de Araçatuba para a retirada do corpo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o condutor do caminhão não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez.

A pista precisou ficar interditada por alguns minutos até a retirada do corpo e o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias. A Polícia  Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!