Home Cidades Manicure é esfaqueada no campo do Ferrinho

Manicure é esfaqueada no campo do Ferrinho

3 tempo de leitura
0
0
270

Uma manicure de 31 anos foi esfaqueada na noite do último sábado (1) no campo do Ferrinho, localizado na rua Rosa Cury, em Araçatuba. Um tanoeiro tentou ajudá-la, mas foi confundido com o autor, foi agredido e teve parte da orelha decepada. O verdadeiro suspeito do crime fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para o atendimento e chegando ao endereço viram o momento que populares agrediam um dos autores. Mas, na verdade era o tanoeiro. Ele disse em depoimento que ao perceber que a mulher era esfaqueada, tentou impedir, mas o indiciado se voltou contra ele e também o esfaqueou.  

Alguns populares que ali estavam o confundiram com o agressor e começaram a bater nele até a chegada dos policiais, que conseguiram dispersar os moradores dali. Já o investigado conseguiu fugir. 

HOSPITAL 

Os PMs conseguiram localizar a manicure no Pronto-Socorro Municipal, já que passava por atendimento médico. Ela contou que conheceu o suspeito há duas semanas no Centro POP, pois estava em situação de rua e ele ofereceu moradia a ela em um quarto situado na quadra de esportes do campo do Ferrinho. 

Ela reafirmou que não mantinha nenhum relacionamento amoroso com o indiciado, mas ele se alterou, iniciou uma briga com a declarante e a esfaqueou três vezes, no braço direito, seio e na região das costas. Ela recebeu atendimento médico e permaneceu em observação na unidade hospitalar, mas sem risco de morte. 

A perícia técnica esteve no local onde o crime ocorreu e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações sobre o ocorrido.  

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…