Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais F.A.S.G foi preso, e um adolescente apreendido por tráfico de drogas nessa segunda-feira (3), no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram os dois suspeitos caminhando. A dupla, ao ver a viatura, demonstrou certo nervosismo, o que chamou a atenção para a abordagem. Antes disso, um deles jogou algo suspeito no chão. 

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram 20 porções de maconha, além de R$ 25 em dinheiro com o menor. Já com o outro abordado foi encontrada a quantia de R$ 40 e mais quatro porções do mesmo entorpecente. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e o infrator, de apreensão. Os dois foram levados até a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. 

O delegado de plantão manteve a prisão e apreensão pelo crime de tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito será aberto para dar prosseguimento às apurações. 


Compartilhe esta notícia!