Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 54 anos foi preso, na noite de sexta-feira (31), depois de furtar uma residência localizada no Jardim Nova Iorque, em Araçatuba. O proprietário do imóvel flagrou o momento em que o indiciado estava dentro da casa praticando a ação criminosa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ao chegar no endereço, a vítima encontrou uma carriola na parte da frente com um botijão de gás e um ventilador portátil, prontos para serem levados embora. O declarante estranhou aquela situação e percebeu que o portão da residência estava com o cadeado arrombado.

Ao entrar, ele se deparou com o autor, que segurava uma faca na mão. O suspeito não esboçou nenhuma reação ao ver o dono. A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois para o atendimento da ocorrência. O investigado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista deu voz de prisão em flagrante ao pedreiro por furto, mediante arrombamento e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido, na manhã desse sábado (1), para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em uma unidade prisional.


Compartilhe esta notícia!