Compartilhe esta notícia!

O lavrador Marcelo Manoel, de 35 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Piacatu, na região de Araçatuba. O suspeito do assassinato fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. A cidade não registrava nenhum homicídio desde 2017. 

Conforme informações do registro policial, o crime ocorreu por volta das 20h40. A vítima foi localizada pelos policiais militares caída na cozinha. O padrasto do homem contou em depoimento que estava sentado na área da frente da casa quando ouviu os disparos de arma de fogo. A mãe do lavrador foi imediatamente até o cômodo e já encontrou o filho caído. Não há a informação no boletim de ocorrência se alguma testemunha chegou a ver o suspeito de ter praticado o homicídio. 

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica e das equipes da Polícia Civil de Piacatu. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do autor dos tiros. O celular de Marcelo, além de dois projéteis foram apreendidos e seriam periciados. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.  

O sepultamento ocorreu às 17h30 dessa sexta-feira (31), no cemitério municipal de Piacatu. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o ocorrido. Conforme apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o último assassinato ocorrido em Piacatu foi em fevereiro de 2017. 


Compartilhe esta notícia!