Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de mecânico de 20 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (30), com 16 tabletes de maconha após uma abordagem dos policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) pelo bairro Recanto Verde, em Birigui. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento pelo município quando, no cruzamento das ruas João de Souza Suzano e Donato Laluce, avistaram o suspeito em uma motocicleta e perceberam que o mesmo apresentou certo nervosismo, o que levantou desconfiança. 

A abordagem foi feita em frente da residência do indiciado. Na revista pessoal, os PMs encontraram um pote plástico contendo certa quantidade de maconha. O investigado revelou que dentro da casa possuía mais entorpecentes. Na vistoria, o Baep localizou uma bacia com maconha fragmentada e mais um pedaço da droga. 

Já no forro do banheiro estavam escondidos mais 16 tabletes do mesmo entorpecente. O rapaz confessou a prática criminosa, mas não passou o nome do fornecedor. Ele também tinha a quantia de R$ 98,50 em dinheiro. Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento. 

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso. 


Compartilhe esta notícia!