Compartilhe esta notícia!

Um casal foi assaltado pela rua Dom Pedro II, no Centro de Promissão, na região de Lins. As vítimas são de Araçatuba e procuraram a Central de Flagrantes da cidade, na tarde de quarta-feira (29), para registrar o boletim de ocorrência. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o declarante disse em depoimento aos investigadores que estava com a namorada em Promissão quando foram abordados por dois indivíduos desconhecidos, um deles armado com uma pistola. Os criminosos fizeram diversas ameaças de morte e exigiram que as vítimas entregassem os pertences. 

Com medo do que poderia acontecer, o casal entregou o que os bandidos pediam e tiveram cartões bancários, documentos pessoais, além dos celulares subtraídos. Antes de fugir, um dos indiciados desferiu uma coronhada no rosto do mecânico. Apesar do susto, ele não ficou ferido. 

A dupla fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. O homem não conseguiu ver as características físicas dos suspeitos, pois foi tudo muito rápido. A partir de agora, a Polícia Civil vai apurar se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a ação criminosa.  


Compartilhe esta notícia!