Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais C.R.A, foi preso na terça-feira (28) depois de ser flagrado com pasta base de cocaína e pés de maconha. O flagrante ocorreu no momento que ele chegava até a casa onde mora, localizada no bairro Vilage Regina, em Penápolis. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo ocupado apenas pelo motorista. Ele, ao perceber a viatura, demonstrou certo nervosismo, o que chamou a atenção dos PMs para realizar a abordagem. 

O suspeito tinha a convicção de que seria abordado e, nesse momento, colocou algo no órgão genital e saiu apressadamente do carro, indo em direção a uma residência. Antes de chegar, a polícia conseguiu abordá-lo. Na revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 190,00 em dinheiro. Já na região genital, o autor escondeu duas embalagens com pasta base de cocaína. Sobre o entorpecente, ele disse que iria ‘bater’ a droga, gíria utilizada para aqueles que irão prepará-la para a venda. 

Em vistoria no interior da casa, a Força Tática encontrou quatro pés de maconha e mais R$ 200 em dinheiro. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O indiciado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.  


Compartilhe esta notícia!