Compartilhe esta notícia!

Uma residência ficou destruída na manhã dessa terça-feira (28) depois de um incêndio na rua Delegado Alvino Alves da Costa, no bairro Atlãntico 1, zona norte de Araçatuba. A moradora teve que ser socorrida pelo Resgate depois de sofrer queimaduras de primeiro grau. A suspeita é de que ela mesma, segundo a polícia, tenha ateado fogo no imóvel. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL esteve no endereço. Os vizinhos viram o momento que as chamas tiveram início e rapidamente acionaram os Bombeiros. Antes da chegada da viatura, alguns deles utilizaram mangueiras no telhado a fim de evitar que o fogo se proliferasse para as outras casas, já que são bem próximas umas das outras. 

Assim que o caminhão chegou, as equipes constataram que a vítima estava no dentro de um dos cômodos, relutante em sair. Depois de alguns esforços, ela foi socorrida e transportada até o Pronto-Socorro Municipal com alguns ferimentos leves. O incêndio foi totalmente extinto cerca de 20 minutos depois, mas a casa ficou completamente destruída. 

INVESTIGAÇÃO 

Policiais militares também foram chamados e isolaram a área até a chegada da perícia técnica. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias. Mas, em um primeiro momento, os PMs puderam apurar que a moradora teria iniciado o incêndio, ainda sem motivos aparentes. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às apurações. 

Ainda de acordo com a polícia, outras ocorrências já foram registradas naquela mesma residência com certa frequência. O companheiro da vítima, inclusive, chegou a ser preso em flagrante pela Lei Maria da Penha depois de tê-la agredido. Ele não estava no local com a chegada das viaturas.  


Compartilhe esta notícia!