Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido, na sexta-feira (24), depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com 65 pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu no bairro Água Branca 3, na zona leste de Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou em uma construção existente a poucos metros dali, o que despertou a desconfiança dos PMs. Já nos fundos, o suspeito pulou o muro de várias residências.

Durante a fuga, ele deixou cair um pacote de biscoito com 15 pinos contendo cocaína. Alguns minutos depois, o infrator foi abordado e revistado. Ele refez o trajeto percorrido, juntamente com os policiais e foram localizados mais 50 pinos com o mesmo entorpecente. Diante das evidências, ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença dos responsáveis.

O delegado plantonista deu voz de apreensão ao menor pelo ato infracional de tráfico de drogas e o deixou á disposição da Vara da Infância e Juventude do município. As drogas foram apreendidas e passariam por perícia. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar a procedência dos entorpecentes.


Compartilhe esta notícia!