Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (23), depois de ser flagrado com grande quantidade de entorpecentes. A apreensão foi feita na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real 2, zona norte de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu correndo, mas rapidamente foi detido.

Os PMs realizaram a busca pessoal e localizaram, em um primeiro momento, R$ 30 em dinheiro. Ao refazerem o trajeto, encontraram um embrulho com 17 pinos contendo cocaína. O indiciado confessou a prática criminosa, revelou vender a unidade por dez reais e afirmou que era o responsável pelo preparo e embalo dos entorpecentes.

Nas buscas no interior da residência, a Força Tática encontrou mais R$ 195 em dinheiro, um pote plástico com pó branco, aparentando ser cocaína, e mais 156 pinos com a mesma droga. Dentro da geladeira havia, ainda, mais mil microtubos vazios.

Diante de todas essas evidências, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.


Compartilhe esta notícia!