Compartilhe esta notícia!

Dois homens e uma mulher foram presos, na madrugada dessa quinta-feira (23), por tráfico de drogas no bairro São José, zona norte de Araçatuba. A apreensão foi feita pelos policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais). 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento de rotina quando, pela rua José Smith Junior, em um depósito de bebidas já conhecido nos meios criminais, flagraram o trio em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles trancaram a grade de proteção com cadeado, dificultando o acesso dos PMs. 

Um dos autores foi flagrado no momento que tentava dispensar a droga por meio de um cano de esgoto. Após conseguirem entrar no local, a polícia teve que quebrar parte da parede para fazer a apreensão dos entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 43 pinos com cocaína, cinco porções de crack, R$ 1.683,00 em dinheiro, além de um celular. 

Os três confessaram o tráfico de drogas no estabelecimento comercial. Diante disso, eles foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.  O delegado plantonista manteve a prisão e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações. 


Compartilhe esta notícia!