Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (22) um rapaz de 24 anos suspeito de ter participado de um assalto minutos antes em uma lotérica no centro de Gabriel Monteiro, na região de Araçatuba. Outros dois criminosos também participaram do roubo, mas conseguiram fugir. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o crime ocorreu pouco depois das 15h. Os suspeitos invadiram o local, um deles estava armado com revólver, renderam os funcionários e anunciaram o roubo. 

A todo o momento, o trio fazia ameaças de morte e exigiam dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, o proprietário acabou dando cerca de três mil reais em dinheiro. Em seguida, os autores fugiram. 

PRISÃO 

Após o assalto, policiais militares de toda a região, inclusive o helicóptero Águia, foram acionados e passaram a diligenciar a fim de localizar o trio. Com as imagens das câmeras de segurança, os PMs conseguiram anotar as características físicas dos suspeitos. 

Também havia a informação de que um deles tinha fugido em um Astra. Em determinado momento, a viatura se deparou com o carro, que tinha quebrado em uma estrada que liga Gabriel Monteiro a Piacatu.  

O motorista foi abordado e as características eram as mesmas daquele que teria anunciado o assalto e segurava a arma de fogo na lotérica. O investigado negou participação no crime, mas foi reconhecido e estava com as mesmas roupas flagradas pelo circuito de monitoramento. Com ele, a PM recuperou a quantia de R$ 1.186,00 em dinheiro. 

Os outros dois criminosos conseguiram fugir e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.  


Compartilhe esta notícia!