Compartilhe esta notícia!

Um carpinteiro de 24 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (21), depois que policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) localizaram 300 pinos contendo cocaína com ele. A apreensão ocorreu no cruzamento entre a rua do Fico e a Avenida dos Araçás, na área central de Araçatuba. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo VW/Saveiro com a velocidade acima da permitida e som alto. O fato chamou a atenção dos PMs, que decidiram realizar a abordagem. O motorista foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado com ele. 

Já o passageiro confirmou ter drogas no interior da picape e assumiu a propriedade dos objetos ilícitos, livrando da acusação o condutor. Durante a vistoria, O Baep localizou os 300 pinos com cocaína atrás do banco do passageiro, além de outras centenas de microtubos vazios. 

O motorista disse em depoimento que não sabia da existência dos entorpecentes. Ele não possui antecedentes criminais e foi liberado algumas horas depois. Já o carpinteiro foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Os investigadores identificaram que ele já foi preso outra vez por tráfico de drogas. 

O delegado plantonista manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quarta-feira (22) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações. 


Compartilhe esta notícia!