Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Jales prendeu, no início da manhã dessa terça-feira (21), um homem depois de assaltar uma padaria localizada na avenida Francisco Jales, na área central do município. Há cerca de 15 dias, o suspeito também praticou outro roubo em Londrina, município no estado do Paraná, e utilizava uma tornozeleira eletrônica. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o criminoso invadiu o estabelecimento comercial armado com duas facas. Ele foi direto ao caixa, onde rendeu uma funcionária. A todo o momento, o autor pedia dinheiro. 

Nesse meio tempo, uma pessoa que passava por ali percebeu a ação criminosa e acionou a Polícia Militar. Em aproximadamente dois minutos, uma viatura chegou até a padaria e conseguiu surpreender o suspeito deixando o local. Não houve perseguição. 

As facas foram apreendidas e o dinheiro recuperado. Em depoimento, o homem contou que há duas semanas havia participado de um roubo em Londrina, mas durante audiência de custódia ganhou a liberdade, mediante uso de uma tornozeleira eletrônica. 

Ele foi novamente encaminhado até a delegacia, onde prestou novos esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde deverá aguardar decisão da Justiça.  


Compartilhe esta notícia!