Compartilhe esta notícia!

Em mais uma ação contra a criminalidade em Valparaíso, a Polícia Civil realizou uma nova operação na cidade. Dessa vez foi para combater o tráfico de drogas. Três pessoas foram presas e outros sete mandados de buscas cumpridos pelas equipes da cidade, de Guararapes, Birigui e Araçatuba. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o foco dos trabalhos foi o tráfico de drogas. Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos, mas durante os cumprimentos, um rapaz de 18 anos também foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. Com ele foram encontrados 120 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha, três celular, além de R$ 179 em dinheiro. 

Os outros dois presos temporariamente são um jovem, de 19 anos, e um homem, de 32. Com este último, os policiais apreenderam dois celulares, uma caderneta com anotações referentes ao tráfico, R$ 3.189,00 em dinheiro, um liquidificador com resquícios de cocaína e três frascos com cafeína, geralmente utilizada para a mistura da droga. 

Os presos prestaram depoimento aos delegados responsáveis pelas investigações, José Luiz Abonísio, de Valparaíso e Antônio Paulo Natal, de Araçatuba. O trio foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão da Justiça. As investigações continuam.  


Compartilhe esta notícia!