Compartilhe esta notícia!

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram parar na delegacia, na madrugada dessa segunda-feira (20), depois de serem flagrados pela Polícia Militar com uma moto Honda/Biz produto de furto. O flagrante ocorreu na rua Marco Antonio Pace, no bairro Jardim Moreira, em Araçatuba. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em uma moto. Ao perceberem a viatura, eles tentaram fugir. A viatura fez o acompanhamento por diversos quarteirões até que conseguiram realizar o cerco. 

Os PMs conseguiram abordar o adolescente. O outro fugiu, mas foi encontrado minutos depois perto da casa onde mora. Em consulta à numeração da placa do veículo, a polícia descobriu que era produto de furto no último sábado (18). Diante dessas informações, a dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.  

O delegado plantonista decidiu registrar boletim de ocorrência de localização e os liberou em seguida. O menor de 17 anos também foi apreendido no último dia 12 de julho com outra moto furtada. Os casos serão investigados a partir de agora pela Polícia Civil.  

 


Compartilhe esta notícia!