Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática realizaram, na sexta-feira (17), dois flagrantes de tráfico de drogas nas cidades de Birigui e Araçatuba. As equipes apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína. Três pessoas foram presas por participação nos crimes.  

Na primeira ocorrência, no bairro Portal da Pérola 2 em Birigui, os PMs avistaram um indivíduo com uma moto em frente de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu em direção aos fundos do imóvel, o que levantou as suspeitas. 

A polícia foi até o suspeito e conseguiu abordá-lo, além de outro suspeito. Durante revista pessoal foi encontrada uma balança de precisão, um celular, além de cem reais em dinheiro. Ainda nas buscas dentro da casa, as equipes localizaram cinco tabletes de maconha na cozinha e uma faca com resquícios do entorpecente. 

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada até o plantão policial de Birigui, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações. Já os autores foram transferidos na manhã desse sábado (18) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverão aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. 

ARAÇATUBA 

Já pelo bairro Águas Claras, outra equipe de Força Tática estava em patrulhamento de rotina em um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Em determinado momento, o indiciado, identificado pelas iniciais L.A.J.M.R., foi abordado e revistado. Ele guardava no bolso da bermuda que vestia nove pinos contendo cocaína. 

O rapaz estava em frente a um imóvel abandonado, que também foi vistoriado. A polícia encontrou mais 69 pinos com o mesmo entorpecente. O investigado confessou o tráfico de drogas ali naquele local e revelou vender cada pino por dez reais. 

Ele foi levado até a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos ilícitos foram apreendidos e seriam periciados. 


Compartilhe esta notícia!